sexta-feira, 23 de maio de 2014

374 - Quando a mãe chora

Meu muito amado filho

Nunca tinha acontecido o que aconteceu no sabado passado. E espero que não aconteça nunca mais.
O meu unico desejo da vida é que sejas muito feliz, e que te realizes como pessoa. A vida é feita de momentos maravilhosos e momentos menos bons.
Na passada semana eu estive muitisissimo doente... como estive poucas vezes. Já passou e isso é que importa.
Mas de facto ter saúde é o maior bem do universo. Nunca me tinhas antes visto chorar e sei que me teres visto chorar te apertou o coração e ficaste muito nervoso. Eu sei. Sabes eu faço de tudo para só haver alegria à tua volta. E sei que para ti (como para qualquer criança) ver o adulto em que confiam chorar é destruidor e por isso eu nao te levo nunca a lugares onde eu ou demais adultos em que confias chorem. Não faz sentido nenhum.
Mas agora queria me explicar. Sabado foi demais, até para mim foi demais... às vezes é muito pessado ser mãe solteira e não ter um só minuto de descanso tentando como os malabaristas manter todas as bolas no ar. A tua saude, a minha saude, a nossa casa, a tua escola, o meu trabalho, o dinheiro .... só as vezes é demais. Se lhe juntares o meu corpo estar destruido pela dengue... e tens a tua mãe que tem sempre medo, muito medo de te falhar, de te falhar com algo. E sabado foi demais e chorei, chorei de saudade, chorei de preocupação, chorei de dor fisica imensa pela febre pelo virus.... mas ja passou.
O que te quero dizer é que hoje, agora e para sempre ... farei de tudo por ti para que as tuas lagrimas sejam poucas. E sempre que me vires chorar dá-me apenas um abraço e o teu sorriso maravilhoso... nada mais ... tudo eu tentarei resolver... só que só de vez em quando só muito de vez em quando a carga é um pouco pessada e as lagrimas saem. Só isso. A vida continua e como maravilhosa é a vida.

Amo-te infinitamente



Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...