quinta-feira, 1 de junho de 2023

1007 - Coisas sobre relacionamentos pais e inimigos

 Meu muito amado filho Estêvão


Quando estiveres num relacionamento e te fizerem perguntas, responde sempre. Dar a alguém o chamado tratamento de silencio é destruidor.

Quando estiveres num relacionamento trata a outra pessoa como a tua prioridade antes de tudo o mais ou entao sai desse relacionamento.

Quando estiveres num relacionamento fazer essa pessoa sentir-se sozinha quando precisa de ti muito e tambem destruídor. E olha que fazer te presente nao tem nada a ver com presença fisica ha pessoas que fisicamente nao estao presentes mas que se fazem presentes. 

Quando estiveres num relacionamento (como na vida) o que prometeres faz mesmo. Promessas vas em vez de mudanças de atitude são muito erradas.

Quando eu (os pais no geral) te tentarem ensinar algo, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor que eu te ensino sempre.

E por fim .... aquilo que algum dia te contaram na amizade ou durante um relacionamento nunca deves divulgar quando o relacionamento acabar ou a amizade acabar. Divulgar essas coisas é falta de lealdade e caracter.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...