quinta-feira, 11 de junho de 2015

551 - A magia de acreditar

Meu muito amado filho Estêvão

"Não tenho idade suficiente para jogar basebol ou futebol. Ainda não tenho oito anos. A minha mãe disse-me: "Quando começares a jogar basebol, não vais poder correr tão depressa porque fizeste uma operação." Respondi-lhe que não precisava de correr tão depressa. Quando jogar basecol, bato na bola e lanço-a para fora do campo, por isso tenho tempo de caminhar."

By: Edward J. McGrath Jr. in "An Excaptional View of Life"


"É ai que vai ganhar a batalha - no teatro da sua mente."
By: Maxwell Malt


Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...