terça-feira, 16 de junho de 2015

554 - Um anjo com chapéu vermelho

Meu muito amado filho Estêvão


"Enquanto estava sentado no café senti-me assustado. No dia seguinte ia ser operado à coluna. O risco era grande mas a fé também. Rezei:
"Oh, Pai do Céu, neste momento de provação, mandai-me um anjo!"
Quando levantei os olhos e me preparei para sair vi uma senhora idosa a caminhar lentamente para a caixa registadora. Pus-me a seu lado e observei o seu gosto pela moda. - Um alegre vestido escocês em vermelho e roxo, uma écharpe, um alfinete e um vistoso chapéu escarlate. Disse-lhe:
- Desculpe, minha senhora. Só queria dizer-lhe que é uma mulher muito bonita.
Ela agarrou-me a mãe e disse:
- Meu filho, Deus o abençoe, porque, sabe, tenho um braço artificial e uma placa no outro e uma perna não é minha. Levo muito tempo a arranjar-me. Faço o melhor que posso, mas à medida que os anos passam, parece que as pessoas acham que não tem importância.
Hoje fez-me sentir tão especial. Que Deus o proteja e abençoe.
Ao afastar-se, senti que tocara na minha alma de tal modo que soube que só ela podia ter sido o anjo."

By: Tami S. Fox


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...