segunda-feira, 15 de junho de 2015

553 - Terás na medida em que deres

Meu muito amado filho Estêvão

"Quando estava a trabalhar como disc jockey em Columbus, Ohio, costumava parar num hospital local quando ia para casa. Entrava no quarto de diversas pessoas, lia-lhes a Bíblia ou falava com elas. Era uma maneira de esquecer os meus problemas e de agradecer a Deus. Era algo que contava na vida daqueles que eu visitava. Um dia salvei, literalemente a vida.
Um dia cinha para casa, cerca das duas da manhã. Quando comecei a abrir a porta, um homem surgiu de trás da casa e perguntou-me:
- Você é o Les Brown?
- Sou sim - respondi.
- Mnadaram-me tratar-lhe da saúde.
- A mim? Porquê? - perguntei.
- Bom, há um empresário que ficou muito aborrecido com o dinheiro que você lhe custou ao dizer que os artistas que cá vinham não era a banda original.
- Vai fazer-me mal?
- Não e vou dizer-lhe porquê. A minha mãe esteve no hospital Grant e escreveu-me a contar que você foi lá um dia e sentou-se, falou com ela leu-lhe a Bíblia. Ficou muito impressionada com esse disc jockey, que sem conhecê-la entrou lá e fez aquilo. Escreveu-me a falar de si quando eu estava na penitenciária de Ohio. Fiquei impressionado com isso e sempre o quis conhecer. Quando ouvi dizer na rua que alguém queria tratar-lhe da saúde, aceitei o contrato e depois disse-lhes que o deixassem em paz."

By: Les Brown


Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...