sexta-feira, 19 de junho de 2015

557 - Sachi

Meu muito amado filho Estêvão

"Pouco depois do seu irmão ter nascido, a pequena Sachi começou a pedir aos pais que a deixassem sozinha com o bebé. Preocupavam-se por ela, como a maior parte das crianças de quatro anos, sentir ciúmes e poder querer bater-lhe ou sacudi-lo, e por isso diziam que não. Mas ela não dava sinais de ciúme. Tratava o bebé com carinho e os seus pedidos para ficar a sós com ele eram cada vez mais urgentes. Decidiram permitir.
Encantada, ela entrou no quarto do bebé e fechou a porta, mas abriu-se uma greta, o suficiente para os pais curiosos espreitarem e ouvirem. Viram a pequena Sachi caminhar silenciosamente até ao bebé, chegar a cara à dele e dizer baixinho: "Bebé, diz-me como é Deus. Estou a começar a esquecer-me"."

By: Dan Millman


Amo-te demais

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...