segunda-feira, 22 de junho de 2015

559 - Irmãos e familias pequenas

Meu muito amado filho

Se soubesse o que sei hoje há algumas coisas que teria feito diferente na minha vida. Uma era sem duvida ter tido filhos mais cedo.
Tu existires é tudo na minha vida é o que dá sentido a cada dia a cada acordar de manha.
A vida dá ainda muitas voltas e quem sabe ainda poderás ter um irmão. Eu ia gostar muito muito disso.
Eu acho maravilhoso famílias grandes: irmãos, primos, sobrinhos... enfim mesa cheia de gente.
Acho que quando temos irmãos e primos e sobrinhos nunca estamos sós. Aconteça o que aconteça teremos sempre quem nos dê um abraço e nos acompanhe. Deve ser bom ter assim companhias que crescem conosco e que sabem a nossa historia sabem quem eramos e quem somos e acompanham quem seremos.
Ser sozinho dá aquela solidão. Mete até medo com o tempo a passar, medo de um dia não termos ninguem que partilha a mesma historia familiar.

Um dia quando fores pai pensa nisso... não importa as vezes o que se tem mas sim quem temos a nosso lado. Se puderes não deixes o teu filho sozinho... nada como um irmão mas irmão companheiro irmão que está lá.

Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...