segunda-feira, 1 de julho de 2013

157 - Honestidade, verdade e dar asas ou não gosto de ti o suficiente

Meu muito amado filho Estêvão
Se alguém algum dia te dizer que não gosta de ti o suficiente para manter contigo um relacionamento agradece imediatamente e imensamente. Muito muito muito obrigada deve ser o teu primeiro pensamento e a tua primeira afirmação.
Agradece como se agradece a chuva depois de um inverno seco. Agradece como se agradece o sol, o ar e o alimento, agradece como se não houvesse amanha, e quando achares que já agradeceste tudo agradece de novo e de novo e de novo. Agradece como se cada letra da palavra O-B-R-I-G-A-D-O fosse um capítulo da tua vida agradece, agradece, agradece.
Quando alguém te diz isso, não te fecha uma porta, porque essa porta nunca esteve na realidade aberta era só uma ilusão… mas essa pessoa escancarou-te um portão brutal que desagua numa estrada larguíssima ladeada de cedros, jacarandás e magnólias perfumadas, uma estrada que te vai levar a caminhos que te levarão a outras estradas, a outras portas e portões, de felicidade contigo, com a vida e com quem quer verdadeiramente estar contigo estar verdadeiramente ao teu lado. Por isso mesmo agradece. Mas mesmo mesmo mesmo. Agradece como a melhor prenda a melhor de todas.
Quem te diz isso apresenta-te um conjunto de pessoas que só querem que faças parte das suas vidas e querem com todas as células dos seus corpos poder acompanhar a tua vida. Quando irias tu ter essa oportunidade se continuasses preso a alguém que verdadeiramente não te queria? Quem te diz isso apresenta-te um conjunto de situações, um futuro que é caminho que é caminho a fazer que é o teu destino.
Já imaginaste as coisas que te oferece Nunca pares de agradecer essa oportunidade nunca nunca nunca. Mas nunca nunca nunca. E quando pensares que não tens nada que agradecer pensa no maravilhoso que é caminhar em estrada larga, mar aberto e um universo imenso de vinho doce e fresco. Tudo isso porque alguém teve a clareza e a honestidade de te dizer que o caminho faz-se a caminhar.
Muito muito obrigada

Amo-te demais




Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...