terça-feira, 23 de julho de 2013

175 - Pessoas extraordinárias

Meu muito amado filho Estêvão
Há pessoas na nossa vida que são boas, muito boas, muito amigas, generosas, lindas, simpáticas, presentes, generosas… enfim há de tudo e ainda bem é dessa magnifica diversidade que são as pessoas à nossa volta que nos construímos.
Um ou outro dia, se tiveres muita sorte, a tua vida vai te por no caminho uma no máximo duas ou três pessoas maravilhosas, extraordinárias… são como que anjos, estrelas no firmamento…pode ser simples de reconhecer de tão luminosas que são ou não ser assim tão simples e só de um prisma ou de outro são reconhecidas e se me permites o conselho… nunca deixes uma pessoa dessas fugir da tua vida. Nunca. 
Estas pessoas são segundo a filosofia budista pessoas, almas, entidades muito evoluídas (pelo menos numa ou noutra área) e têm coisas maravilhosas para nos ensinarem .... não deixes uma pessoa dessa passar pela tua vida sem que fique. Não deixes.

Amo-te com sabor a pão de queijo



Tua mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...