quinta-feira, 18 de julho de 2013

172 - Amor, tu e a coisa mais bonita que disseste ate hoje

Meu muito amado filho Estêvão
Hoje recebi as tuas notas do final da escola ... e tens 2 anos. A Sofia a tua professora disse das coisas mais maravilhosas a teu respeito ao que tu aprendeste e à pessoa que te estas a construir.
Disse uma coisa curiosa, que tu tens uma capacidade extraordinária de expressares os teus sentimentos para quem é tão pequeno.
E tens mesmo.
Hoje ao deitar-te aconteceu a coisa mais fabulosa que tenho lembrança.
Todas as noites antes de dormir rezamos ao Jesus e pedimos pelas intenções de todos os nossos familiares e amigos.
Hoje fiz diferente. Comecei por te dizer que te amo muito, como faço sempre e perguntei-te quem te ama e tu recitastes os nomes que vão sendo já costume.
Os teus fantásticos 5!
Mama, Vovo, CM, MM e MC.
Dizes sempre assim. Pela mesma ordem
Sempre.
Mas hoje foi diferente.
Depois de dizeres isso tudo agarraste o meu pescoço e disseste "Sou feliz mama, muto!".
Se amanha o sol não nascer para mim, não tem a menor importância... foi só para te ouvir dizer que és feliz que eu nasci mesmo.
Foi a frase mais maravilhosa que já ouvi na vida. Tu meu filho sentes-te amado na pessoa que és e és feliz por isso mesmo.
É para seres feliz que cá estas amor e nunca deixes que te digam o contrario.
Tu és um sortudo porque nasceste. Tens de fazer valer essa magnifica dadiva. E a unica maneira é lutares com tudo o que tens para seres feliz. Tão feliz como o infinito do ceu.
Todas as dificuldades que encontrares no teu caminho só servem para te tornar mais forte e para aprenderes nunca te esqueças disso.
No fim no fim só interessa as lembranças boas
Não te percas com coisas pequenas. Não te percas com medos de crescer, de evoluir. Avança com coragem sempre.
Luta sempre por seres feliz hoje não amanha ou depois, hoje mesmo agora aqui e com estas pessoas... a vida passa muito depressa... não percas tempo com coisas pequenas com sentimentos pequenos... anseia sempre o máximo de ti e caminha nesse sentido.
Sempre
Tu estas aqui para seres feliz como és agora. Amado e feliz. Sempre.




Amo-te hoje não consigo dizer mais nada .... desculpa-me mas as mamas também se emocionam muito.

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...