sexta-feira, 28 de junho de 2013

153 - Sai da tua zona de conforto

Meu muito amado filho Estêvão
Mudar custa não é?
Nunca te acomodes, nunca apenas permaneças por inercia ou porque custa mudar.
Chama-se zona de conforto: sempre fiz assim, sempre foi assim, não me vou chatear e fica como está!!!
Não faças isso. Vai avaliando sempre tudo o que acontece e corta o que estiver a mais. As vezes é preciso parar mesmo, respirar, sentir, meditar, enfim parar mesmo para depois andar para a frente.
As vezes andamos tão ocupados com isto e aquilo e tudo ao mesmo tempo que não decidimos nada apenas mantemos o barco a tona.
Parar, não é andar para trás é ganhar balanço para andar para a frente. Boa?
Da minha experiencia pessoas sempre que fiz essas paragens saiu sempre algo de muito bom no fim.
Não tenhas medo de sair da tua zona de conforto e de mudar e de fazer diferente.
Sempre viveste ai não vou mudar
Sempre comi assim e sempre assim vou comer
Percebes?
Na minha opinião todos nos aqui andamos neste planeta para evoluir para mudar-mos … se não o fizermos agora … voltaremos vezes e vezes ate aprendermos até evoluirmos.

Amo-te





Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...