terça-feira, 14 de janeiro de 2020

767 - Sobre casamentos caminhos e mudanças de decadas

Meu muito amado filho Estevão

Há 10 anos a minha vida estava de pernas para o ar. O meu pai faleceu há 10 anos, eu perdi um bebé à 10 anos, mudei do primeiro para o terceiro andar no trabalho ou seja mudei de parasita de chefe de vida, conheci o teu pai tinha me divorciado há um ano e não estava tão arrependida disso nessa altura como estou hoje, caiu-me o cabelo todo e estava muito sozinha.
E foi exactamente por me sentir tão triste nessa altura que hoje sei que tudo tudo tudo passa. Mete coração, mete amor e tudo passa. 
Mas sei tambem que venha o que vier depois desta decada e não voltarei mais a ser o que era antes.... e ainda bem. Sempre a crescer.


“Benedicto: May your trails be crooked, winding, lonesome, dangerous, leading to the most amazing view. May your mountains rise into and above the clouds. May your rivers flow without end, meandering through pastoral valleys tinkling with bells, past temples and castles and poets towers into a dark primeval forest where tigers belch and monkeys howl, through miasmal and mysterious swamps and down into a desert of red rock, blue mesas, domes and pinnacles and grottos of endless stone, and down again into a deep vast ancient unknown chasm where bars of sunlight blaze on profiled cliffs, where deer walk across the white sand beaches, where storms come and go as lightning clangs upon the high crags, where something strange and more beautiful and more full of wonder than your deepest dreams waits for you -- beyond that next turning of the canyon walls.”

Amo-te infinitamente

Tua mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...