sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

765 - O recheio da vida AKA os palmiers recheados deste mundo

Meu muito amado filho Estêvão

Meu amor sejam quais forem as circunstâncias que a vida te traga, coragem.
Tudo passa nesta vida.
Meu amado seja quais forem as alegrias lembra-te que as mereces lembra-te de as aproveitar.
Luz da minha vida quando as dores vierem aceita-as, sentes-as, vive-as.
Realismo e capacidade de aceitação de tudo o que a vida nós trás são pontos que deves desenvolver ao longo da vida.
Privilégio é uma palavra demasiado pequena para a dimensão do dom que é a tua vida para mim e para o mundo. Ser tua mãe, mãe de um ser com uma imensa grandeza de coração e de elevação moral, intelectual e espiritual é para mim uma felicidade imensa.
Nunca te esqueças de revelar essa tua grandeza nos momentos dificeis, no choque das más noticias, como diz o Rui Veloso no "lado lunar" e não apenas no "teu lado feliz". 
Quando a vida apertar lembra-te que precisas de olhar para o teu corpo com outros olhos, de colocar a tua preocupação com a beleza interior no mesmo patamar em que tens a tua preocupação com a beleza exterior.
Outro dia ouvi a uma bailarina que faleceu muito nova com um cancro: “Estou consciente da minha realidade. Ser realista é estar consciente, é saber a minha própria história. A partir daí posso trabalhar a aceitação.”
Ser realista não é nem nunca será perder a esperança e isso ficou muito claro. Nunca nunca nunca nunca nunca perder a esperança. 
“A partir da aceitação consigo ser positiva e esperar fazer o melhor que posso até partir. Todos sabemos que temos um fim, mas o que verdadeiramente conta é o meio”. By: a mesma bailarina

O que conta é o meio! UAU.... O que conta é mesmo o que fazemos no meio! Como um palmier recheado que o que é melhor é o recheio.
Faz sempre valer o teu meio.
Meu amor acredita e valoriza a vida até ao último minuto. Nunca desistas. Sorri sempre, porque tudo na vida é um espelho, recebes o que dás. 
“Acredito que se eu estiver a sorrir, o mundo vai-me sorrir de volta. E tem-me sorrido imenso. Estou espantada com a energia que tenho recebido das pessoas. As pessoas são boas. Quanto mais amor dermos, mais recebemos.” By: a mesma bailarina.

Amo-te até à lua e de volta à terra.

Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...