segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

766 - Porque me repito sempre

Meu muito amado filho Estêvão

Repito-me sempre sempre e para sempre, tenho no teu amor a minha maior tranquilidade. 
Na verdade, tenho no teu amor a minha esperança, a minha força, o melhor do meu dia todos os dias. 
Tenho no teu amor a minha certeza.
Mesmo quando não é fácil, mesmo quando estou cansada, mesmo quando estou de mau humor, tenho no teu amor a minha estrutura.
Custe o que custar doa a quem doer tenha eu que fazer o que for vou-te amar até o meu ar sair todo do meu peito. 
Amo-te infinitamente
Tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...