segunda-feira, 15 de maio de 2023

992 - Aprender a ser um bom pai

 Meu muito amado filho Estêvão

Eu sou muito imperfeita faço por melhorar todos os dias mas sou muito imperfeita, mas tenho um desejo, que daqui a uns anos olhes para trás e te lembres de mim como a mãe que verdadeiramente tomou conta de ti e de mim da nossa família, a mãe que te mostrou que o trabalho duro compensa, que te mostrou o que é amar alguém incondicionalmente sem principio, sem fim e sem meio,

Espero que te lembres de mim como protetora, alguém que vive para te amar, exigente mas amável, justa, forte, compassiva e resiliente. Espero que te lembres de mim como alguém que te deu exemplo de vida que te mostrou o caminho que podes (se quiseres claro) seguir.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...