terça-feira, 30 de maio de 2023

1004 - Trabalhar em si mesmo

 Meu muito amado filho

O que significa trabalhar em si mesmo? Significa deixar de esperar que os outros mudem.



Culpa e stress fazem mais danos ao teu corpo que bolo de chocolate algum dia vai fazer.


A cura não vem do esquecer vem do lembrar sem sentir dor. É um processo.


Aprende que eu nao vivo sempre. A bondade está no coração e não no tom de voz. Gente boa pode ser explosiva e gente má pode ser calma e calada.


Na entrada do ginásio aqui ao pe de minha casa esta escrito numa parede "Set a goal, Make a plan, Stay focused, Work hard, Succeed, Stay humble". Na minha opinião vale para os ginásios e para a vida.


Algumas coisas que devemos aprender na vida:

a) ingles

b) excel

c) mudar pneus 

d) ver o nivel de oleo 

e) fazer arroz

f) saber o que e consentimento

g) nuca deixar alguém te destruir psicologicamente


Ha pessoas que adoram "parecer" que te ajudam realmente mas na realidade nada fazem. Atenção a elas.


Outra coisa aprende a dizer "eu lutei muito para sair da minha pior fase, e não vou deixar nada me colocar la de novo"


Demora tempo a aprenderes a estar sozinho sem te sentires sozinho sem sentires solidao mas uma uma vez que o consigas ninguem te para a isso chamamos liberdade.

Quando um dia perceberes que consegues fazer tudo sem ajuda. Para. Não consegues não somos ilhas precisamos todos uns dos outros.


Amo-te infinitamente


Tua mae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...