segunda-feira, 29 de maio de 2023

1003 - Arranjar cenas e baixar a cabeca

 Meu muito amado filho Estêvão


Antes eu achava que conseguiria reparar qualquer coisa na minha vida era só tentar com mais força ou esperar mais tempo, hoje eu sei que há coisas que não são para ser arranjadas. As vezes tudo o que podemos fazer é fazer paz com as coisas, seguir em frente com a certeza que demos o nosso melhor.


Eu já pedi desculpas sem ter culpa, já baixei a cabeça tendo razão, fiz pelos outros o que nunca fariam por mim, escondi que estava mal para não deixar ninguém preocupado, por isso sempre que alguém me acha egoísta eu só me riu e sigo o meu caminho porque já perdi a conta das vezes em que coloquei a felicidade dos outros acima da minha.


A inveja é o pior (juntamente com a ingratidão) defeito de um ser humano. Eu em relação à inveja tenho uma frase que guardo sempre: não vale a pena ter inveja de mim eu trabalho tanto que tu nunca irias aguentar!


Lembra-te sempre a saude mental e fundamental para a saude global. Nunca te esqueças disso. Parte dessa tua saude mental está em saberes que a tua tarefa não é curar te de pessoas tóxicas. A tua tarefa é curar as tuas partes que ressoam com a toxicidade dessas pessoas.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...