sábado, 13 de maio de 2023

991- Eu sei mais da vida e do amor que tu (embora isso te custe muito a acreditar)

 Meu muito amado filho Estêvão

Quando te escrevo estas linhas tens 11 anos um pré-adolescente em todo o esplendor da sua beleza.

Hoje já muitas vezes o que pensas (digas ou não) é que eu não sei nada da vida. E talvez tenhas razão há muito que me falta saber não tenhas a menor duvida, mas mesmo assim sei bastante mais que tu sobre a vida e sobre o amor.

Tem consciência disso, apesar de sermos de gerações completamente diferentes, pensa que eu fiz a faculdade sem internet, mesmo que tu hoje não entendas as minhas escolhas de vida e também as escolhas de amor, sabe que eu sou a única pessoa que morreria literalmente por ti, já vivi muito, já vi muito, já senti muitas coisas por isso ouve o meu conselho, ouve o que te digo, se eu te digo que algo ou alguém não são bons acredita eu não o diria de modo algum à toa, ganharias mais se me ouvisses. Sei que talvez precises realmente de aprender com as pancadas da vida mas eu queria que me ouvisses para te poupar a um desgosto. 

Nunca vais precisar de me dizer que eu tenho razão nunca não te preocupes a mim basta que me oiças e que sigas para a frente com o que te ensino que leves a frente.

Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...