quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

910 - Hoje tenho tantas coisas para te dizer

 Meu muito amado filho Estêvão


Hoje tenho muito para te contar.

Hoje comecou guerra na europa. Estranho depois de 2 anos de pandemia não precisavamos disto. Coisas que não entendo: guerras. 

Ontem foi um dia dificil para ti não foi meu amado, como sempre ultrapassaste te acima de todas as espectativas. Ontem dizias-me: mama não sei como suportas as tuas dores a trabalhar e quase (adoro o quase!) sem chorar! Eu queria ter a tua coragem.

Amor.... tu és o homem mais corajoso que conheco assim de longe muito longe digo te já. 

És um leão gigante de coragem. Um leao de 10 anos. O que eu acho o maximo e deixo aqui escrito é o modo maravilhoso como ainda juntas um quase adulto grande em tamanho, em sabedoria, em maturidade em coragem e ao mesmo tempo tanta fantasia como se quer a um jovem bem enquadrado de 10 anos. Depois do nosso dia de ontem que foi dureza para gente adulta mais ainda para jovens de 10 anos, mama será que a fada dos dentes vem ? será? 

E veio e vira sempre e não importa se eu não tiver o que comer nem que coisas terei que fazer na vida ninca faltara modo de eu pagar eu resolver. Juro.

Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...