quinta-feira, 12 de março de 2020

802 - Há alturas na vida de uma pessoa que ou tens coragem ou o futuro te julgara

Meu muito amado filho Estêvão


Coragem. Coragem sempre.
Coragem para ser diferente. Coragem para tomar medidas não populares.
Coragem sempre.
Hoje de manha quando te pus uma mascara e te mandei para o colegio e me disseste "e se os meus colegas me gozarem?" coragem.
"E se os professores não quiseres perceber ?" coragem.
O que te disse? diz a todos que a tua mãe te obriga. Eu tenho costas largas e .... tenho coragem.
Tu não podes estar no mesmo espaço com pessoas que podem estar doentes. Se os outros não mudam mudamos nós.
Sempre coragem sempre coragem.
Es diferente? pensas diferente? tens a certeza na alma e coração que a tua decisão é a mais correcta ? coragem
Chora para dentro, chora para fora e vai com medo mesmo.
Sempre coragem
Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...