sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

793 - Pedir desculpa seja a quem for

Meu muito amado filho Estêvão

Ontem não foi um dia fácil. Não foi. Não foi e não foi.
Já te disse aqui que todos temos dias bons e outros menos bons e outros horriveis.
Logo ontem havias de estar com o boné DENTRO DE CASA que sabes que é total falta de educação, que sabes que fico furiosa.
NÃO SE USA BONÉS DENTRO DE CASA NÃOOOOOOOOOOOO NUNCAAAAA.
Ponto.

Zanguei-me sim é o que as mamãs fazem é o meu papel na tua vida. Amar-te primeiro educar-te depois.
Se não gostares de mim porque eu me zango contigo é bom sinal é sinal que estou a fazer o meu trabalho bem feito.

Pedi-te desculpa sim claro porque me zanguei demais e zanguei me demais já não é o meu papel de mãe isso não é mesmo mas mãe tambem é fraca ou por ser demasiado forte sempre às vezes tambem é fraca.

Eu peço, pedi e pedirei sempre desculpa a ti à avó a um amigo, um colega um desconhecido se não agi bem se fui mal em qualquer situação.
Faz-me bem.
Acho que tambem te vai fazer a ti.


Beijos no coração meu amado filho Estêvão


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...