segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

790 - Os erros de quem não muda

Meu muito amado filho Estêvão


As 10 constatações que é importante fazer.

Podes começar a assumir aqui...
  1. Tu é que tens que cuidar e co-criar a tua felicidade.
  2. Não há certo nem errado, há coisas que preferes em detrimento de outras.
  3. Todos temos 24 horas e o que fazes com elas é tua responsabilidade.
  4. Senão é prioridade não é. Não esperes é que outros o venham fazer por ti.
  5. Podes criar as histórias e desculpas que quiseres mas a verdade é que não sabes nada da vida dos outros.
  6. A ajuda não tem que aparecer, tu é que tens que te amar o suficiente para a pedir. 
  7. Não há momentos certos. A sorte cria-se.
  8. Só sabes que algo não resulta depois de fazeres, resto é só bitaite.
  9. Senão fizeres nada para mudar certamente nada mudará.
  10. A vida é tua. Não são os outros que têm que te fazer feliz, és tu. Resto é bónus. 

Os 10 erros de quem não muda.

Acreditar que:
  1. Não devia ser eu a mudar.
  2. O mundo é que está errado.
  3. Não tenho tempo.
  4. Tenho outras coisas mais importantes para fazer.
  5. Os outros têm vidas mais fáceis.
  6. Ninguém me ajuda. 
  7. Não é o momento certo.
  8. De certeza que não resulta em mim.
  9. Estou condenada a viver nisto. 
  10. Não devia ser eu a mudar. 

Outra coisa nada a ver .... quando tiveres muitos amigos desconfia.
Quando tiveres muitos inimigos tambem.


Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...