terça-feira, 6 de março de 2018

653 - Mulher sobre mulher

Meu muito amado filho Estêvão


Tu não tens de gostar de coisas só porque os outros gostam. Não mesmo e isso vale para musica, roupa, escolha de profissão, escolha de parceiro, comida, casa, dança enfim para tudo. Tu gostas do que tu gostas e pronto.

Não te metas nunca com ninguém, não puxes ou comeces uma briga, não mesmo, mas não deixes que te batam,não deixes que alguem faça bullying contigo, seja quem for onde for e em que circunstancia for, levanta-te e grita bem alto "para", bate, chuta, arranca, rasga... ninguém seja quem for, familia, amigo ou desconhecido, maior ou menor ninguem.

As vezes na tua vida as mulheres vão meter-me medo, há mulheres que são diferentes da maioria das mulheres, há mulheres com muita coragem, que sabem viver sozinhas, que sabem o que querem e vão atras disso mesmo. Não tenhas medo de uma mulher dessa. Se ela gostar de ti. Ninguem vai gostar mais que ela.

Amo-te perdidamente

Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...