domingo, 4 de março de 2018

650- Dizeres de outras pessoas

Meu muito amado filho Estêvão

Aqui te deixo de pessoas sabias algumas coisas para pensares


amo-te perdidamente


Tua mãe


1.  Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros…. então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.
Claudia Belucci

2. Você sempre será uma criança enquanto tiver uma mãe a quem recorrer.
Sara Jewett

3. A gratidão é uma dívida que os filhos nem sempre aceitam na herança.
Honoré de Balzac

4. Meu filho, os caminhos estão muito mais abertos do que você imagina. Só que eles parecem tortos. Mas é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontro. Você só tem que escutar os caminhos e seguir por eles.
Caio Fernando Abreu

5. Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell

6. Meu filho.
Meu sangue.
A certeza que eu existo.
A minha continuação…
O volume 2 do meu livro…
O amor puro como agua.
Autor Desconhecido

7. Para compreender os pais é preciso ter filhos.
Sofocleto

8. Se você não respeita os seus pais, o seu filho não o irá respeitar.
Textos Judaicos

9. Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que eles fecharem os olhos para sempre.
Augusto Cury

10. Você é jovem, meu filho, e, com o passar dos anos, o tempo vai mudar e até mesmo reverter muitas das suas opiniões presentes. Abstenha-se, portanto, um tempo de configurar-se como um juiz dos maiores assuntos.
Autor Desconhecido

11. Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank
12. Quero dar a meus filhos bastante dinheiro para que possam fazer o que quiserem, mas não dinheiro o bastante para que não façam nada.
Warren Buffett

13. Valoriza teu pai, valoriza tua mãe, tua família, teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado, a vida não avisa quando vai terminar.
Autor Desconhecido

14. Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos.
Millôr Fernandes

15. No momento em que um homem percebe que seu pai estava certo, ele tem um filho que pensa que ele está errado.
Autor Desconhecido

16. Quem meu filho beija minha boca adoça.
Provérbio

17. Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.
Abraham Lincoln

18.Todo pai espera que seus filhos os tratem com o devido respeito e que saibam respeitar os demais. Mas toda moeda tem dois lados, os pais na mesma medida deve respeitar os filhos, para que dai nasça um relacionamento abençoado.
Autor Desconhecido

19. A gente não cria os filhos para a gente, nós os criamos para eles mesmos. Quando eu ficar sozinha, estarei seguindo o destino de todas as mulheres.
Clarice Lispector

20. Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida:
Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar.

Gonçalves Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...