segunda-feira, 18 de junho de 2012

51 - As pontes para ultrapassar os maior obstáculos são pequenas e estão em nós... rezar é uma delas


Amado filho 
Deixo-te aqui uma "cábula" da oração que sempre rezo contigo ao deitar....

Em nome do Pai... Do Filho.... E do Espírito Santo...

Desde onde nasce o sol até onde se põe grande é o teu nome Senhor entre todos os povos...

Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Santa Maria Mãe de Deus,
Amém.

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
 Amém

Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
eu me ofereço todo(a) a vós,
e em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos,
a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vosso(a),
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

Anjo da Guarda minha companhia
Guarda a minha alma
De noite e de dia com a ajuda da Virgem Maria

O sol pôs-se a lua chegou muito obrigada ao Anjo da Guarda do meu filho Estêvão pelo dia bom que passou, onde brinquei tanto, aprendi tanto, ri tanto. Onde tive comida para comer, cama para dormir e roupa para vestir, não me faltou saúde. Dá por favor ao meu filho Estêvão uma noite calma onde durma e retempere as forças com sonhos bons e amanha de manha acorde cheio de alegria para um novo dia um novo desafio.

A ti Estêvão muito obrigada por existires na minha vida, muito obrigada por teres escolhido esta família para ser a tua.
Muito obrigada por seres um menino tão alegre, com tanta saúde, tão bom, tão amigo, tão querido e tão bonito. Muito e muito obrigada.
Obrigada Meu Deus por ter saúde quando tantos meninos não têm, muito obrigada por ter comida para comer todos os dias quando tantos meninos não tem, muito obrigada por ter roupa para vestir e um teto para me proteger do frio quando tantos meninos não tem. Muito obrigada. Meus Deus eu te peço por todos os papas e mamas do mundo para que possam sempre proteger, alimentar e cuidar dos seus filhos.
Peço e agradeço também meu Deus a vida e saúde da minha Bisavó Leonor. Pela minha avó Júlia de cá que Deus a ajude sempre para que possa ajudar a minha mama. Pela minha tia Inês e pelo meu tio João que Deus os ilumine na vida e lhes dê saúde e paz. Pelos meus primos Madalena e Vasco para que possamos sempre ser amigos e brincar juntos.
Pelo meu tio-avó José e pela minha tia–avô Lena e prima Filipa muita felicidade e saúde.
Pelos meus padrinhos Caia e Alípio e meus amigos Pedro e Francisco muita saúde para todos.
Pela vida e amizade da Filipa e da D. Zina que tomam tão bem conta de mim e são tão minhas amigas. A tua bênção para elas.
Pela minha cadelinha Dorothy já tão velhinha mas muito minha amiga em todas as horas.
Pela minha família do Brasil. Pelo meu avó Guedes muita saúde para ele para que viva muitos e bons anos. Pela minha avô Júlia de lá para que melhore depressa e viva ao lado do meu avó muitos e bons anos. Muita paz, amor e saúde.
Pela minha tia-madrinha Rita e tio-padrinho Roberto muita saúde e felicidade para eles. Para a minha prima Juliana que a vida só lhe traga felicidade.
Pelo meu tio-padrinho Alexandre e tia Fabiana muita felicidade, amor, e paz para eles que sejam sempre felizes. Pelo meu primo Mateus e prima Bruna que a vida lhes traga sempre felicidade.
Pela minha tia-madrinha Luciana que a vida só lhe traga rosas e felicidade. Pelos meus primos Júlia e Zé Ronaldo que sejam sempre amigos e felizes. Pelos meus primos Rafael e sua filha, Pollyanna e suas filhas e Larisa felicidade para todos.
Pelos tio Hugo e tia Aparecida pela sua saúde.
Gostaria ainda meu Deus de lembrar os meus familiares que já não estão cá entre nós. O meu avó Francisco, o meu primo José Miguel, o meu Biso José, a minha Bisa Malita e Tia-Bisa Tininha que tenham paz e descanso no céu dos anjos e olhem por mim e por todos. Por todos os meus antepassados que eu seja digno deles agora e sempre.
Finalmente pelo meu papa que ele caminhe sempre com saúde no caminho de Cristo e nunca lhe falte força nos braços para me transportar e me ajudar a encontrar o caminho que será o nosso.
Pela minha mama saúde e força para sempre poder existir e ajudar-me a escolher bem os cruzamentos da vida.
Boa noite mundo e até amanha.
Boa noite Jesus.  









Amo-te muito.
Filho da minha vida, ser luminoso e formidável não percas nunca essa tua ingenuidade linda essa tua alegria de viver esse teu carisma. Inspirarás multidões.


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...