sexta-feira, 29 de setembro de 2023

1036 - Inspira expira e não pira

 Meu muito amado filho 


Outro dia cruzei me com esta lista e achei linda por isso partilho contigo.


Declarações que me fazem sentir amado e importante:

1. Estou orgulhoso de ti

2. Como foi o teu dia?

3. Estou aqui para ti sempre que precisares de mim

4. Estás bem?

5. Promete-me que vais tomar conta de ti

6. Gosto de te ver sorrir

7. Liga-me quando chegares a casa

8. Fizeste muito bem

9. Sei que estás a tentar e isso é suficiente

10. Se quiseres, podemos sentar-nos em silêncio e simplesmente SER

11. Respeito a tua decisão

12. Mensagens de bom dia

13. Admiro o teu crescimento

14. Gostaria de compreender o teu ponto de vista;

podes explicar-me?



Todas elas eu te digo e vou continuar. Dizer todos os dias mas sabes que mais segue em frente com estes hábitos 



Amo te infinitamente 


Tua mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...