terça-feira, 6 de outubro de 2020

863 - Tu

Meu muito amado filho Estêvão


Todas as manhas de dias de semana quando são 6:48 e faltam dois minutos para te acordar ja acendi a luz do teu quarto estou a olhar para ti ainda a dormir e penso: como é que um ser tão maravilhoso pode ter saido de mim?

Já tens 9 anos és um rapaz grande (alto) e um grande rapaz. Tens uma grande imaginação, és um rapaz cheio de coragem que sabe exactamente o que gosta e o que não gosta e que não tem medo de dizer.

Que não percas nunca essa tua coragem é que desejo para a tua vida.

Sempre com vontade de sair, de viajar, de aprender coisas novas, estas sempre disposto a largar os ecrans e saires a tua descoberta e a descobertas de antas, menires, pegadas de dinaussauro, praia, sol, jogos diversos, desenhos diversos.

Tens sonhos tens ambicões, gostas de olhar o infinito e mais além. Deixas-me orgulhosa quando olhas para as estrelas e não apenas para o teu umbigo.

Tens os teus super herois, tens as tuas histórias e contos e vives lá tambem e isso é tão bom.

Tens feito um caminho tão bom de aprendizagem de como estudar, tens ganho gosto disso mesmo de saber, tens de tornado cada dia mais companheiro mais conquistador do teu espaço e do teu tempo e isso é maravilhoso.

Coragem, alegria, risada boa e fácil assim vais e levas os teus 9 anos.

Continua a tua jornada de crescimento em tamanho, graça e inteligência.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...