segunda-feira, 19 de outubro de 2020

866 - Bateu, doeu, pega que é teu

 Meu muito amado filho Estêvão


Um destes dias num filme já nem me lembro qual alguém disse o melhor conselho de autoconhecimento que já ouvi na vida.

Na vida as outras pessoas vão fazer comentários a teu respeito que não te farão sentido nenhum sei lá .... seu loiro de um raio!! ou até coisas positivas sei lá .... desenhas bem como o raio... e essas pessoas vão dizer coisas que não te farão sentido nenhum como "eu não sou loiro!!!" e nunca mais te vais lembrar disso ou vão dizer coisas como "és distraido" e vai te doer .... ou coisas boas que não te farão sentido e coisas boas que vão bater e doer.


Uma coisa eu aprendi se alguém de te diz, boa ou má alguma coisa que te faz doer .... então é como diz a frase "pega que é teu".... pega que tens coisas ai a trabalhar tens coisas ai a melhorar.

Se alguém te diz algo que mexe contigo então é porque é para pensares nisso bom ou mau é para pensar nisso.

E se alguem outra pessoa fizer algo que te faça confusão que te mexa então pensa há ai que trabalhar.

Pensa nisso.

Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...