terça-feira, 8 de setembro de 2020

860 - Para os dias em que estiveres cansado de estar cansado

 Meu muito amado filho Estêvão 


Vai haver muitos dias em que estas cansado de estares cansado nesses dias lembra-te sempre do meu amor por ti sempre. No pior dos dias no pior dos momentos lembra-te do meu amor por ti.

Queria que te lembrasses tambem muito de olhares para 4 sitios nesses dias: começa por olhar para trás e pensa de onde vieste e o caminho que já fizeste, olha para a frente e pensa para onde te propuseste ir, pensa no que passou no que vai passar e no teu objectivo. De seguida olha para a esquerda e vê quem lá está e olha para a direita e vê quem lá está, essas pessoas são as pessoas que estão ao teu lado a apoiar-te no caminho, são as pessoas que não te deixam cair, são as pessoas que estão lá mesmo. 


Quando tu ficares feliz com as conquistas dos outros, com a felicidade dos outros então meu amor tu percebeste tudo o que vieste fazer ao mundo.


Amo-te muito


Tua mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...