quinta-feira, 3 de setembro de 2020

857 - Está tudo bem em não estar tudo bem

Meu muito amado filho Estêvão


Hoje quero falar te de quando não está tudo bem. Está tudo bem quando não está tudo bem, sem culpas, sem nada não estas bem, não estas bem é tão simples assim.


Está tudo bem em não estar bem.
Está tudo bem se estás no escuro.
Está tudo bem se não tem ninguém.
Está tudo bem se não vê o futuro.

A dor lhe recorda que estás vivo.
Significa que algo está acontecendo.
E que quando não tem mais objetivo.
Chorar não significa que estás perdendo.

By: André Rabello

Vão haver muitos dias na tua vida em que não te apetece sair da cama, em que sentes um peso grande no peito, em que nada te motiva, em que "o mundo se uniu para te tramar" ... e tudo isso faz parte tudo isso é o que tem de ser.
Não te culpes de nada, não fugas a esse sentir, aceita, sente o que o teu inconsciente (ou não tão inconsciente) te esta a dizer, não fujas para a normalidade do está tudo sempre bem, somos sempre muito felizes, há dias que custa mais há dias que não custa. É a vida, sem culpas.
Quando não estiver tudo bem, sai e anda 2 minutos, 3 minutos o que conseguires, anda sem grandes ambições simplesmente anda e deixa o ar entrar nos pulmões. Não esperes ficar bom mas não vás atras do mal que te sentes. Respira aceita e segue. Amanha será sempre melhor SEMPRE.
Eu desde que me lembro que mesmo que não diga de certo penso que "eu faço sozinha", sempre fui assim, a cama, o arranjar o peixe, estudar, fazer PCR, enfim um tudo sozinha.
O fazer sozinha já me custou muito a nível pessoal e hoje tenho a certeza absoluta que não quero estar nem fazer sozinha nada... não te enganes eu SEI fazer tudo sozinha mas não quero .... só que hoje já não sei pedir ajuda, não sei pedir companhia, não consigo sair de mim e pedir que me penteiem os cabelos ou que se sentem comigo a me ouvir ou que se riam comigo ou que possamos ir jantar fora juntos. Não sei. Queria saber pedir e não sei. Dou te de conselho saberes fazer mas mesmo assim pensares que sozinho vais lá mas com companhia vais mais longe e mais rapido e vais te divertir mais pelo caminho.
Consegues fazer sozinho? ainda bem. Pede companhia na mesma!


Amo-te infinitamente
Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...