quarta-feira, 8 de julho de 2015

570 - Sobre força de vontade

Meu muito amado filho Estêvão

Força não só só músculos. Força é tambem coragem. É vontade de ser mais, de fazer mais, de crescer, de ser diferente.

Vou-te contar uma história que demonsta a tua força de vontade.
A tua fralda de durante o dia saiu há muito muito muito tempo. Mas a tua fralda de durante a noite teimava em não sair. Sem nenhum problema. Mas um outro dia chegou a hora de dormir e eu disse-te que tinhamos de colocar a fralda e tu olhas-te para mim e disseste: "Nunca mais. Nunca mais me ponhas fralda nenhuma. Acabou-se esse tempo, agora a minha vida é outra."
Eu ainda disse que talvez só nessa noite .... insististe que não. E acabou-se mesmo. Até hoje nunca mais.
Foi quando disseste, quando foi o teu tempo.

Força de vontade é isto. É crescer é ultrapassar-se é ser melhor sempre.

Amo-te demais


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...