terça-feira, 7 de julho de 2015

569 - Serenidade

Meu muito amado filho Estêvão

Dizem os sábios que os bébes antes de nascer escolhem os pais que vão ter .... os pais que precisam para a sua vivência e aprendizagem.
Será assim mesmo?
Não sei.
Mas acho que as mães escolhem os filhos que têm. Isso eu tenho como quase certo.
A alegria que tens na vida.
A serenidade com que me agarras a mão e me dizes: .... vai tudo correr bem mamã!
A inteligencia com que me dás a mão e me segredas.... "vais conseguir resolver tudo mãe vais ver!"

Já te disse aqui várias vezes e repito sempre .... vou fazer muitos erros na vida muitos mas sempre sempre sempre por um amor imenso que sinto no meu coração, um amor que me faz secar as lagrimas e seguir em frente que me faz ter força na alma e nas pernas e alegria imensa no coração e na vida.
Quem derá que todas as pessoas fossem tão proximas da sabedoria como tu. Tão sabias como tu. Tão verdadeiras como tu.


Amo-te perdidamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...