quarta-feira, 20 de novembro de 2013

244 - A importância de trabalhar e de não desanimar

Meu muito amado filho Estêvão
Eu não percebo nada de futebol mas sei reconhecer vitorias.

Ontem a seleção Portuguesa apurou-se para o mundial de futebol de 2014 no brasil.
Não vou comentar nada do caminho para ai chegar porque nem saberia como o fazer.
O que hoje te queria falar é sobre o valor do esforço, do trabalho, o valor de lutar de nao baixar os braços perante a adversidade, de sempre acreditar.
Há um jogador da seleção o Cristiano Ronaldo que é disso exemplo.... e foi isso que eu (ignorante de futebol) tiro deste caminho.... ele treina, ele luta, ele trabalhar, ele consegue encontrar dentro dele animo, força coragem para mesmo contra as maiores adversidades nunca desistir e seguir em frente.

Seja qual for o teu caminho no futuro seja qual for a tua escolha de vida não desistas luta acredita trabalhar e... realiza-te e diz "eu estou aqui, oiçam o que tenho a dizer"




Amo-te demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...