sexta-feira, 8 de novembro de 2013

238 - Mama aka Ana ... euzinha

Meu muito amado filho Estêvão

Hoje faço anos 39 dizem... eu na realizade acho que tenho só 29 meses que na realidade a minha vida, o melhor da razão de um dia ter nascido foi ver-te nascer foi fazer-te existir.

Eu gosto muito de fazer anos. Fazer anos é como o gelado que te dás a ti proprio depois de uma conquista ardua... sei lá um exame dificil que foi bem sucedido ou um dia dificil que chega ao fim ou um desejo grande que se concretiza. Fazer anos é celebrar 365 de aprendizagens de coisas maravilhosas que foram e vieram da nossa rotina de dias a nascer e dias a acabar. E dias que temos de fazer valer.
Nem sempre os dias nascem azuis e correm azuis, as vezes começam azuis e acabam escuros ou nascem e acabam muito escuros ou nascem escuros e acabam azuis... há toda uma variação de cores maravilhosas nos dias que correspondem a acontecimentos a vivencias.
Tudo é bom no fim TUDO. Tudo alias é maravilhoso no fim e tudo vale sempre a pena porque tudo serve para nos fazer crescer, ser felizes, aprender.
Fazer anos é celebrar não aquilo que muitas vezes se diz "porque é que isto me acontece a mim!" mas sim celebrar e converter todas essas coisas em "maravilha ... novidades!".
Acho que estes meus 39 anos de vida se fossem postos dia a dia hora a hora em fila de letras de frases de palavras daria um livro de historias já bem grandão e muito divertido ... com personagens maravilhosos que passaram ou ficaram na historia muito tempo ou pouco tempo mas que sempre deixaram o seu cheiro a sua marca.
A todas essas personagens desse meu livro de historias eu agradeço e trago nas minhas orações porque foram e são amigos, irmaos, pessoas maravilhosas que me ensinaram a fazer as paginas seguintes paginas mais completas.
E tudo isso que eu pelo menos celebro com bolo e velas e musica... tudo de absolutamente maravilhoso que se passou na minha vida, celebro estar viva, celebro ter braços, pernas, saude, trabalho, amor, amizade, familia... e mais e sempre celebro-te a ti a tua existencia dar sentido e forma à minha existencia.
Nada NADA no mundo é mais espectacular que a vida que a tua vida que a vida de todas as pessoas que se cruzam com a nossa.
As prendas de anos são na realidade a vida  e tudo o que ela trás que no presente se faz o maior presente de todos.

A todas as minhas pessoas, a todas as pessoas que estão, estiveram, vivas ou vivas noutra dimensão.... a todas as minhas pessoas... obrigada por terem feito e fazerem ainda parte da minha vida e por me darem sempre razões e motivos de sempre celebrar o meu aniversário.

OBRIGADA!

Pronto hoje queria agradecer-te a ti edeixar-te aqui uma explicação para a razão porque adoro fazer anos.

Amo-te até ao infinito e mais além




Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...