quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

979 - Valor da independência

 Meu muito amado filho Estêvão


Espero que seres meu filho e cresceres comigo te tenha dado, te dê e que permaneça a dar para o futuro  valor da independência, não precisas de ninguém para te vir salvar, para tomar conta de ti, espero que pelo exemplo sejas capaz de viver uma vida em pleno e feliz sem teres de ter alguém contigo porque precisas mas que tenhas alguém contigo porque queres o que é completamente diferente. 

Espero que o meu exemplo te ensine que é possível construir um lar, criar um filho, cozinhar, tratar de uma casa ter uma careira e ser feliz e completo sem que precises de alguém .... mas que queiras ter alguém. 


Não vejas o outro, não vejas ninguém como alguém que precises, faz te por não precisar de ninguém mas vive a espalhar amor.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...