quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

974 - Hoje um ensinamento que não é meu

 Meu muito amado filho Estêvão 

Já aconteceu antes e espero que aconteça mais vezes depois mas as vezes dou este espaço a outras pessoas que são importantes na minha vida e que estou certa são também na tua e que tem também muito a a ensinar-te o que eu faço é apenas transcrever o que elas me enviam hoje é a vez do João Pereira que soube bem chegar e ocupar muito espaço no meu e no teu coração, aqui fica então do João.



Amigo Estêvão,

A vida é confusa e por vezes torna-se difícil decidir o que fazer e que caminho escolher.

Confia sempre nos teus instintos e na tua vontade.

Se algo não te parece correto ou te faz sentir desconfortável, afasta-te e recusa. Dá atenção ao que desejas e persegue-o com todas as tuas forças, com todo o teu ser.

Sabe também que a vida terá de ter alegria, muita alegria. Alegria no trabalho, alegria no amor, alegria na diversão, nas amizades e na família. Sem esta alegria corremos o risco de transformar a vida num calvário cheio de amargura e obrigações. Foca-te na alegria e terás uma vida plena e brilhante.

Um abraço cheio de amizade

João





Amo-te infinitamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...