quarta-feira, 30 de novembro de 2022

947 - Não me mintas

 Meu amado filho.

Se disseres sempre a verdade não precisas de estar preocupado com o que disseste antes porque é a verdade, mesmo que eu tenha de me zangar contigo se me disseres a verdade respeitarei-te sempre mas lembra-te sempre de uma coisa com verdade a bateres com a cabeca seja como for contas sempre sempre com o meu apoio. Sempre.

Cumpre sempre aquilo que prometes, por isso atenta bem ao que prometes só prometas aquilo que verdadeiramente te propoes fazer sempre. Ser pessoa de palavra é meio caminho andado para seres boa pessoa e o mostrares.


Amo-te infinitamente


Tua mãe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...