sexta-feira, 25 de novembro de 2022

942 - Estou sempre aqui para ti

 Meu amado filho Estêvão


Esta frase é capaz de ser a frase que mais vezes te disse na vida e te escrevi aqui, mas isto entra por repeticao. EU ESTOU SEMPRE AQUI PARA TI, e digo isto sentindo cada letra, cada silaba, sentido mesmo, não é coisa que te diga por dizer, ou porque é suposto dizer te é mesmo mesmo o que penso, estou sempre para ti custe o que custar, doa a quem doer, seja de manha a tarde ou a noite, de madrugada, seja em presença seja em sentimento, seja para pagar seja para estar, seja para rir seja para chorar, ate o meu ultimo suspiro sabe com a certeza que a seguir ao dia vem a noite que eu amo te e que estou e sou para ti sempre.


Amo-te infinitamente


Tua mae



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...