quinta-feira, 24 de novembro de 2022

941 - Não desistas dos teus sonhos

 Meu amado filho Estêvão

Muitas vezes na vida nos dizem que quando um caminho é muito difícil devemos seguir outro caminho, mas na realidade alguma coisa que verdadeiramente valha a pena ter será sempre difícil de obter por isso aqui te deixo dito que agora e sempre te encorajarei a lutares pelo que queres e a fazeres o que for preciso para te realizares como pessoa como homem como humano como meu filho, sempre.

Querer é poder e continua firme nos teus propositos sempre continua por mais dificil que te pareça o caminho.

Outra coisa que te quero dizer meu amor é que sejas tu o que sejas teras sempre sempre sempre o meu infinito amor, tu és pleno completo seja o que seja que sejas por isso nunca gostarei menos de ti nem pensarei menos de ti seja o que seja que sejas nesta vida.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...