segunda-feira, 6 de julho de 2020

843 - Zonas de conforto

Meu muito amado filho Estêvão

Uma das minhas maiores lutas contigo desde sempre tem sido vencer essa tua preguiça, essa tua pouca vontade de mudar, essa tua vontade de ficar no dolce far niente !!

Sair da zona de conforto é a viagem mais incrível que tu podes fazer. Acredita em mim.
Saires do bem que se está deitado no sofá a ver televisão ou a a jogar e ires estudar, ou ires lavar as tartarugas ou regar as plantas ou ler um livro, acredita em mim são coisas maravilhosas que fazem por coisas que deitado a ver televisão não faz... sabes o que é? desafia-te, desafia-te a encontrar mais conhecimento mais coisas que te fazem pensar, crescer sair de ti e melhorar.
Mudar dá medo? Dá muito mas sabes o que dá ainda mais? é chegares a velho e pensares o que podia ter sido e não foi, onde podias ter ido e não foste. 
Hoje é o dia mais novo que és na tua vida.
Faz valer a pena. Vive a serio não sobrevivas apenas.
Momentos dificeis ? Sim vão haver muitos. Sabes o que deves fazer? 
O que é que fazes antes de mergulhar? inspiras grande quantidade de ar, prendes a respiração ou apertas o nariz e aguentas aguentas aguentas até poderes inspirar de novo certo?
Na vida é igual.... nos momentos maus... aguenta aguenta aguenta ..... vai passar.

Beijos meu amor

Amo-te infinitamente

Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...