segunda-feira, 5 de novembro de 2018

706 - Hoje nas palavras da minha querida madrinha

Meu muito amado filho Estêvão

Já te disse que o melhor da vida é ver a vida pelos óculos de outros e hoje mostro-te a vida pelos olhos da minha querida madrinha Conceição.


"Ao filho da minha querida afilhada Ana Júlia

Estevão
Ao aceitar o desafio que a tua mãe me lançou decidi que seria realizado no dia 8 de Novembro, data muito especial para todos nós. Nasceu a minha querida afilhada, tua mãe, filha da minha grande amiga, a tua avó, e depois vieste tu...., filho tão desejado, o que nos encheu de muito alegria.
Que te posso dizer que a tua mãe não te tenha já dito e escrito, e ainda por cima com um amor imenso?
Desejar-te que, no teu caminhar, encontres boas companhias e bons amigos, que te ajudem a crescer harmoniosamente e a perceber quem és (os amigos também servem para isso...).
Desejar-te discernimento para distinguires o bem do mal e força para seguir o bem.
Desejar-te o dom da fé para que, sempre que as tuas certezas de infância se tornem dúvidas, te lembres que és cristão (eu fui ao teu baptizado) e que o grande mandamento “amar a Deus sobre todas as coisas e aos irmãos como a nos mesmos”,” se torne  a tua prática diária.

Grande beijinho da tia Xaxão"

Assim é


Amo-te infinitamente

Tua mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...