segunda-feira, 16 de outubro de 2023

1050-Viver mais o presente e outros hábitos

 Meu muito amado filho Estêvão 


13 hábitos que eu mudei para diminuir o stress e ser mais feliz..


  •   Parei de criar expectativas com tudo aquilo que eu não posso controlar.
  •   E parei de reclamar dos pequenos acontecimentos do dia a dia.
  •   Parei de sofrer pelo passado.
  •   Comecei a me planejar melhor para o futuro.
  •   E viver mais o presente.
  •   Me afastei de pessoas que só sugavam a minha energia.
  •   E me aproximei de pessoas com a mesma visão e ambição que eu.
  •   Parei de me comparar com os outros.
  •   E comecei a celebrar até minhas mini-conquistas.
  •   Passei a ser mais grato por tudo que eu tenho (saúde, família, amigos, comida, moradia..).
  •   E isso me deixou mais esperançoso pra continuar em busca de novos obietivos.
  •   Parei de me preocupar com críticas e a rejeição dos outros.
  •   E passei a apreciar mais a minha própria opinião sobre minhas falhas e experiências.


E isso mudou a minha vida.


Parece muita coisa, mas se você incluir apenas um hábito por semana, em 3 meses você já faz tudo isso, e eu te garanto que sua vida será muito mais leve e produtiva!


Amo te infinitamente 


Tua mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...