terça-feira, 20 de dezembro de 2022

966 - Péssimas noticias

 Meu muito amado filho Estêvão


Hoje sou portadora de péssimas noticias ... ahahah ... então cá vai... fica sabendo que para verdadeiramente perceberes o teu real valor na vida terás que eliminar 99% de todos os teus amigos e familiares ... haaa mas não será um exagero ? Não meu filho não é acredita para verdadeiramente saberes o teu verdadeiro valor tens realmente de eliminar um monte de gente que só te puxa para baixo que não te valorizam.

Por isso preciso que percebas que há família e há parentes, família são as pessoas que te amam mesmo que verdadeiramente querem o teu bem, parentes são aquelas pessoas que partilham os mesmos antepassados mas que não querem realmente saber de ti que só estão quando há festa e não quando tu precisas.

Percebe também que mais vale um amigo que verdadeiramente fique feliz por ti, apoie as tuas vitórias e encoraje os teus sonhos do que um monte deles que sejam preguiçosos, auto centrados e invejosos do teu sucesso.

Meu amor se eu tivesse de numa palavra definir todo o mal do mundo esse seria sempre e só inveja. Atenta a pessoas que te invejam e olha que o que as pessoas mais invejam nem é dinheiro ou coisas é a tua luz a tua paz.


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...