terça-feira, 6 de dezembro de 2022

953 - Família e invencibilidade

 Meu amor

A família é tudo na vida, toma conta da tua avó, respeita o teu pai e aspira a seres tudo o que eu acredito que tu possas ser. 


Quando estiveres a crescer vão haver momentos em que te vais sentir invencível, sente, nessas alturas sente mesmo, mas promete-me que te vais lembrar que és realmente mortal e falível. Testa os teus limites mas as fronteiras estão lá por um motivo e uma razão.


Aos desaseis aos dezessete aos vinte vais ter a certeza absoluta que eu estou errada, mas aos 25 aos 30 vais perceber que naquele assunto eu afinal tinha razão. Não faz mal é assim mesmo. Faz parte.


Nem toda a agente foi criada como tu, nem toda a gente tem as mesmas raízes, a mesma origem, cada pessoa tem o seu passado a sua educação a sua criação, mas lembra-te por favor que as tuas raízes foram as tuas as dos outros são outras mas merecem o teu respeito sempre. 


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...