terça-feira, 18 de maio de 2021

888 - Sempre

 Meu muito amado filho Estêvão


Os anos vão passando e tu vais crescendo em altura, conhecimento e graça. 

Vais trilhando o teu caminho. 

Um dia não vou estar aqui fisicamente ao teu lado, Deus permita (por mim) que esse dia esteja longe. 

Quando eu cá não estiver mais quero que saibas que te amo desde o segundo que soube da tua existência, que te admiro, que admiro a tua coragem, admiro o teu sentido de justiça, admiro o teu respeito por ti proprio, pelo mundo, pelos animais, pelos teus amigos, admiro que lutes pelo que queres e que não queres, admiro a tua coragem de seres tu mesmo custe o que custar.

Eu tudo farei até ao ultimo dia da minha vida para salvaguardar as tuas vontades, a pessoa que és. 

Custe o que me custar sempre. Tu primeiro, tu respeitado, tu protegido, tu sempre.


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...