sexta-feira, 15 de maio de 2020

819 - Um guia para o auto crescimento

Meu muito amado filho Estêvão

Coisas que a mim melhoram a vida me acalmam e reduzem a ansiedade

1 - Fazer a cama

2 - Beber agua logo de manha

3 - Vestir roupa "chique" mais vezes

4 - Desligar-me de redes sociais e do telefone no geral logo de manha

5 - Ouvir musica mais vezes

6 - Sorrir

7 - Trocar mensagens com familia e amigos mais vezes (diarimanete!)

8 - Comer comida de conforto

9 - Fazer listas de tudo e mais umas botas

10 - Mexer me

11 - Andar sempre com água

12 - Controlar o tempo que passamos no computador e telemovel

13 - Fazer planos com a familia e amigos

14 - Mimar-me

15 - Desligar-me de televisao, telefone etc 30 minutos antes de dormir

16 - Rezar

17 - Agradecer

Amo-te perdidamente

Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...