quinta-feira, 9 de abril de 2020

812 - Nãos a pessoas para namorar

Meu muito amado filho Estevão

Li algures partilho contigo

5 tipos de pessoas que você nunca deve namorar:

• Nunca namore uma pessoa que ainda não se "curou" ou que esconda o passado. Você pode acabar arrasado se se apegar a pessoas mal resolvidas.

• Nunca namore uma pessoa que não é clara com os seus sentimentos. Não existe o tal " ir com a corrente".  Defina sempre a sua posição e seja claro sobre o que sua paz exige.

• Nunca namore uma pessoa egoísta. Pessoas que gostam de falar sobre eles e os seus problemas, mas não estão interessadas em saber sobre você ou em ouvi-lo.

• Nunca namore uma pessoa que se queixa e culpa os outros constantemente. Isso mostra como eles se comportam com os outros. Eles sentem poder quando fazem alguém concordar com suas opiniões e perspectivas. Você pode acabar por perder os seus próprios valores com eles.

• Nunca namore uma pessoa com intenção de não se casar consigo. Você não pode comprometer o seu amor por emoções temporárias; não faça isso por prazer temporário. Pense no futuro.

Mais haverá com certeza. 

Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...