sexta-feira, 6 de setembro de 2019

732 - Não importa

Meu muito amado filho


Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você.


Não importa quanto importante tu sejas se não consegues ser publicamente grato a quem te ajudou nunca serás nada. A gratidão é fundamental. Agradece sempre sempre sempre a todos. Tu és um fio de nada numa corda gigante.

Não importa quantas vezes digas que amas alguém ou que escrevas que amas alguém se as tuas ações não o mostram de nada valem. Se o tu filho passa necessidades e tu tens dinheiro guardado então não mereces o ar que respiras digas o que disseres faças o que fizeres. Honra as tuas obrigações, não importa mais nada.


Amo-te infinitamente digo-te isto mesmo quando vamos de ferias e não temos dinheiro para dois gelados e só temos gelado para ti ou quando eu não posso jantar e só jantas tu mas praia brincadeira aprendizagem isso ninguem nós tira.

beijos imensos


tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...