sexta-feira, 2 de junho de 2023

1008 - Privilegios, tempo certo e salarios

 Meu muito amado filho Estêvão


Eu acho que a parte linda de amar alguém (como te amo a ti) é poder observá-la existindo no mundo. Poder parar e olhar a pessoa, ficar admirando e pensar: caramba que imenso privilegio é compartilhar a vida, o mundo com essa pessoa incrível.

Cada dia que passa eu mais acho que o salario é só uma droga que o nosso empregador nos dá para que possamos esquecer os nossos sonhos. Trabalha pelo salario mas não te esqueças do teu sonho.

Nunca esperes pelo "tempo certo" para coisa alguma, o tempo certo é sempre agora, se não vais perder a vida toda e nada vai acontecer.

Não contes a tua vida toda as pessoas guarda para ti o importante a inveja é como a ingratidão um cancro que leva tudo o que é bom.

Sabes os "amigos" ? 99% deles desaparecem no momento em que tu comecas a mudar a tua vida para algo que te faça muito mais sentido. Acredita.

Governos e politico nunca (mas nunca mesmo) te vão salvar dos teus problemas. Para isso tens os teus dois braços e pernas, cabeça e trabalho.

Tu serias 10x mais feliz se tu perdoasses os teus pais das tuas coisas e parasses de culpar os outros dos teus problemas.


Amo-te infinitamente


Tua mãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...