quarta-feira, 15 de junho de 2022

930 - Elogiar

 Meu muito amado filho Estêvão

Ontem fui fazer um maravilho teste COVID19 e deixei o carro de um lado da rua e o analista era do outro lado da rua. Quando voltava já para o carro a atravesar a rua na direção contraria vinha uma senhora que tinha um colar ao pescoço daqueles grandes, raros, bonitos, azul, ficava-lhe muito bem um matára só te digo!

Mas eu disse lhe mesmo. Lindo o seu colar.

A senhora até parou no meio da rua olhou e disse timidamente obrigada. Segui o caminho para o carro logo ali.

Quando estava já a meter a chave no carro ela estava ao meu lado. 

Disse obrigada juntou as mãos e disse saboreando cada letra obrigada

É tão raro receber um elogio eu acho que é isso que as pessoas estranham quando o recebem. 

Sabes que te quero dizer aqui hoje. Elogia sempre que possas, há sempre coisas boas a dizer elogia sim, que bonito colar, brincos, que fato bonito, que perfume cheiroso, que cabelo bem arrabjado, que trabalho bem feito, que desenho bonito, que escolha de tema bestial, homem ou mulher elogia e segue não é para esperar nada a vida tras o que for para trazer


Amo-te infinitamente


Tua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...